A ideia de criarmos uma editora nasce a experiência, gosto e dedicação por todo o trabalho necessário para que um livro possa chegar ao leitor. Assim se juntaram experiências e conhecimento para criar a Editora d'Ideias.
Num mercado editorial em transformação, a Editora d'Ideias pretende estar próximo daquilo que é o melhor capital que se pode ter: as Pessoas. É nosso propósito trabalhar num ambiente de proximidade com o autor, como parceiro de negócio, produzindo para o mercado os conteúdos que o público precisa. Este conteúdo, será apresentado com todo o cuidado, apelativo e numa atitude facilitadora.
A Editora d'Ideias quer ser uma referência onde estão os negócios, as empresas e os seus colaboradores, as empresas e o direito, a comunidade e a sociedade, os consumidores, o compromisso e as estratégias, comunicação e as redes, as marcas, o saudável e o sustentável, inovação e experiência, o ADN das empresas e as suas relações com estratégias sociais, gerações X, Y, Z… Resumindo, nas Pessoas.
Numa altura em que diferentes setores de atividade querem produzir e dar a conhecer o seu saber e conhecimento, queremos ser a resposta para um trabalho de excelência na área da edição.